Alerta aos pais: Adolescente americano morre do coração após ter overdose de cafeina

Um garoto de 16 anos morreu na sala de aula em uma escola da Carolina do Sul.

O menino, que se chama Davis Cripe, morreu de insuficiência cardíaca depois de beber muita cafeína. 

Cripe bebeu um grande Mountain Dew, uma bebida energética, e um McDonald's latte. Duas horas depois, desmaiou. Beber uma grande quantidade de cafeína durante um pequeno período de tempo pode causar uma condição chamada arritmia cardíaca.

Esta condição faz com que o coração pare de bater corretamente. O coração pode bater muito rápido ou muito lento. Richland Coroner Gary Watts comentou sobre e chamou a atenção para os perigos de beber muita cafeína. Watts afirmou que a velocidade da ingestão da cafeína em oposição à quantidade real de cafeína bebida foi a principal causa da morte. 

Ele disse que "a mesma quantidade de cafeína em outro dia pode ter sido certa". Ele prosseguiu dizendo: "Você pode ter cinco pessoas na fila e todas elas fazem exatamente a mesma coisa como ele fez naquele dia, ou até mesmo beber mais, e isso pode não ter qualquer tipo de efeito sobre elas tão perigoso." De acordo com a enciclopédia online "Caffeine Informer", um adulto saudável pode consumir até 400 miligramas de cafeína por dia, que é de cerca de 4 xícaras de café, sem efeitos adversos. Cripe ainda não tinha um corpo adulto adulto, o que pode ter contribuído para sua morte. Cripe teria consumido cerca de 500 miligramas de cafeína. Beber muita cafeína também pode levar a "Intoxicação Cafeína". Os sintomas da condição incluem; Ansiedade, espasmos musculares, agitação, períodos de inexauribilidade e irritação gastrointestinal. Irritação gastrointestinal refere-se a quando um indivíduo tem gáses, dor abdominal, sensação de inchaço, náuseas, vômitos e outros sintomas semelhantes. Sean Cripe, o pai da criança, disse que a morte de seu filho deve instruir outros pais para ser mais cientes do consumo da cafeína dos seus filhos. 
"Eu estou diante de vocês como um pai de coração quebrantado e espero que algo bom possa vir disso", disse ele. "Pais, por favor, fale com seus filhos sobre os perigos dessas bebidas energéticas, adolescentes e estudantes, por favor, pare de comprá-las, não há razão para consumi-las, elas podem ser muito perigosas". 

Esperançosamente, mais pais estarão cientes da quantidade de cafeína que seus filhos consomem. Bebidas energéticas geralmente têm rótulos sobre elas avisando sobre consumo excessivo de cafeína e os danos potenciais para as crianças. Demasiada cafeína pode ser muito perigoso especialmente para adolescentes e adultos jovens.

Partilha esta informação com os teus familiares!


Alerta aos pais: Adolescente americano morre do coração após ter overdose de cafeina Alerta aos pais: Adolescente americano morre do coração após ter overdose de cafeina Reviewed by Adm on 08:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.